Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Expectativas




Cada batida que sinto no meu peito
sinto uma parte de mim respirar amor.
Novos sonhos, uma nova expectativa de futuro,
ao mesmo tempo que me alegra, me assusta,
mas creio cada vez mais que Deus sabe o melhor pra mim,
e confio nEle para saber o melhor pra mim.

Me sinto tão bem quando penso em você,
me sinto acolhido só em pensar em te ter ao meu lado,
Cada segundo que passo ao seu lado desejo ter outro semelhante,
vale a pena relevar que semelhante e não igual.

Traço planos a cada dia,
e vivo na esperança de te ter ao meu lado,
e quem sabe concretizar tudo o que planejo,
mas como a bíblia diz: "existe um tempo para todas as coisas",
enquanto nosso tempo não chega,
passo os dias a escrever,
na expectativa de amenizar a falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário