Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cores,



Careço preencher cada vazio na tela que minha vida se pinta.
Em quanto à época faz valorizar os quadros que são feitos apenas com o preto e o branco,
Decidi ser diferente e ousarei nas cores.
Quero amar,
Quero sonhar,
Quero me libertar dessa prisão que me aflige e me consome,
Assim como a maresia e o ferro,
Quando menos se espera,
Vem a ferrugem e destrói tudo.

Desejo apenas alguém que queira deitar comigo em um campo verde, em uma noite de luar,
E juntos olharmos as estrelas.
Realmente, amar é mergulhar numa imensidão invisível,
Nunca saberemos o que encontraremos sem antes pular,
Mas confesso que o medo tem tomado conta de mim,
E tem feito com que eu prefira ficar sentado olhando e imaginando o que pode me esperar,
Preciso ter coragem, e só assim poderei mergulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário