Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Querer



Sempre que olho para você sinto vontade de mudar seu nome para meu amor,
O que sinto por você simplesmente não tem explicação,
Cada minuto que passo longe, quero dois ao teu lado,
Não sei como ainda não falei com você,
Talvez seja medo, mas sei que Deus tem o tempo certo para todas as coisas,
E creio que nosso tempo está cada vez mais perto,
E essa é uma das minhas inspirações e força de vontade para seguir minha vida,
Lógico que em primeiro lugar é Deus, mas em segundo é você,
Quero te dar um futuro bom,
Quero que nossa família possa viver bem,
E antes de tudo que nunca careça fé e amor,
Pois com esses dois podemos todas as outras coisas,
Mas hoje tenho uma certeza, antes de tudo te quero comigo!

2 comentários:

  1. ja disse q vc escrever mt bem?
    siiiiiim, mas com essas escritas maravilhosas q tu escreve pohf. só tenho elogios a fazer. parabens!

    ResponderExcluir