Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lutas




Penso que a glória da vitória
Também esteja contida na luta.
Batalhas têm acontecido todos os dias e persisto
Na tentativa de fazer com que você se apaixone por mim,
Na tentativa de plantar em ti um pouco do que sinto,
E juntos desfrutarmos do mesmo sentimento.
Como já dizia meu conterrâneo Chico Science:
O homem coletivo sente a necessidade de lutar”,
E eu comprovo isso,
Sinto a necessidade de lutar por ti,
De lutar pelo que sinto,
De construir algo estável,
De fazer uma base para juntos construirmos todo o resto,
Juntos como tem de ser,
Sendo fisicamente dois,
Mais espiritualmente um.
Tenho te desejado mais a cada dia,
E tenho te amado em silêncio...

Através de minha voz não tenho te falado nada,
Escolhi o silêncio contraditório das palavras escritas
Para expressar o que sinto.

Sou meio contido por natureza,
Conseqüência de relações anteriores,
Medo, angustia, ansiedade, confusão,
Não sei bem o que sinto,
Mas sofro a cada dia,
E vivo na expectativa de te ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário