Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inspiração



“Só quem toma um sonho. Como sua forma de viver. Pode desvendar o segredo de ser feliz”;
Nada melhor que uma definição como essa para dar inicio a mais uma semana.

Estou testando essa frase, vivendo meu sonho,
Correndo atrás de uma estrela brilhante em uma noite escura,
 É assim que te vejo e, além disso, te desejo, nesse caminho além do horizonte.

Por muitas vezes tentaram e ainda tentam, me parar,
Alimentando-me com falsas palavras e às vezes até frustrações antigas,
Mas Deus tem feito se renovar o que sinto por você a cada dia,
E creio que Ele sabe o porquê de está permitindo isso,
Mas também tenho aprendido muito,
Aprendido principalmente a ser eu,
E a amar, coisa que eu havia esquecido e ignorado desde outrora,
Mas simplesmente estou vivendo meu sonho,
E observando ele se torna realidade sempre que olho em teus olhos
E toco tuas mãos.

Só tenho a te agradecer por tudo o que você me faz sentir,
Por trazer de volta minha inspiração
E novamente conceder-me o direito de sonhar
E acreditar no meu sonho,
E por “fazer nascer em meu sonho a rosa azul tão rara em meu jardim”.
E minha rosa azul, esse meu amor,
É você meu lírio, e hoje tenho a certeza de que,
O que te falei há um tempo só tem crescido e aumentado a cada dia,
Mas espero que amanhã seja maior do que hoje,
E assim todos os dias de minha vida
E, além disso, de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário