Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chuva



Insatisfeito,
Assim me defino ultimamente.
Sei que a vida nos concede oportunidades de ir além,
De dar uma nova chance a você mesmo,
Mas não entendo o porquê das pessoas sempre procurarem viver em seus “mundos particulares”.

Estou cada vez mais certo de quem eu procuro,
E sei que não vai ser fácil encontrá-la,
Mas estou disposto a ser cada vez mais eu,
E sei que assim acharei alguém que realmente me mereça.

Sei que procuro uma “gota d’água em um profundo e imenso rio contaminado pelas sujeiras do mundo”, mas estou disposto a mergulhar a procura de alguém,

Enquanto escrevo gotas de chuva caem sobre mim,
E acabo de aprender mais uma lição com Deus,
A gota pela qual eu queria mergulhar atrás,
Vai vir do céu, e mandada por Deus,
Só espero está pronto para recebê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário