Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Estações

Nossa história se confunde com a alternância das estações do ano, porém de maneira que cada estação tem demorado, e as mudanças no ambiente ocorrem, porém de maneira muito lenta.
Começamos essa história no inverno, onde nossos corações estavam frios e solitários, envoltos por agasalhos para tentar disfarçar o frio causado por eles próprios. E por algum motivo fora do comum, meu coração achou que se aproximando do seu poderia encontrar aquilo que faltava dentro de si. Infelizmente a realidade inicial foi um pouco diferente do esperado, meu coração gastou o pouco de esperança e coragem que havia guardado há tempos, na tentativa de se aproximar de seu coração, e sua resposta foi bastante diferente, na verdade não houve resposta, e meu coração se encheu de angustia e dor, se afogando numa enxurrada de lagrimas frias, causando o ápice de nosso inverno.
-“Decidi voltar e me agasalhar de novo”- pensou o meu coração.
E foi isso que aconteceu, voltando para seu solitário recinto, ele se conteve a buscar a segurança e o conforto de onde sempre estivera, porém o inesperado aconteceu, seu coração começou a se aproximar do meu, de maneira muito tímida, e finalmente a primavera começou a surgir em nossas vidas, pois as flores da esperança começaram a brotar, e eis que se chegou ao presente.
Acaba de começar o noticiário matinal na TV, sento no sofá ansioso, e espero apressadamente pela previsão do tempo, pois meu coração está aflito querendo saber aquilo que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário