Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Crescer

Por incrível que possa parecer
o encharcar das lágrimas que caíram na rosa de meu amor
me ajudaram, e cresci com isso.
Cresci a ponto de entender e aprender mais sobre aquilo que a maioria desconhece,
Sei que sou capaz de amar e me entregar por amor,
e acredito nele, e não são simples frustrações que farão minhas pétalas murcharem,
pois o sol que ilumina e me da energia para viver é bem maior do que isso tudo,
e nEle confio pois é o próprio Deus.
Animo-me na esperança de que ainda existem pessoas que se dispõem a amar,
estão cada vez mais raras, mas existem,
e luto na esperança de encontrar uma, e ela me encontrar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário