Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe






Toda mulher em sua natureza é uma mãe.

Instino protetor, carinho,
Delicadeza, preocupação,
são muitas as qualidades que comprovam isso,
sou grato a Deus por cada mulher que Ele colocou próximo a mim,
por cada amiga que me auxilia em momentos de socorro,
por cada mulher que pode ser considerada como uma mãe para mim,
que me ajudam e oram por mim,
mas antes de todas,
a minha MÃE, que é muito abençoada por Deus,
e tem me guiado e me colocado no caminho que Deus quer que eu ande,
que faz o papel de todas as mulheres que estão em minha vida,
aquela que é capaz de tudo por mim, para mim um exemplo de mulher.
Sou grato também pela mulher que Deus escolher para mim , para ser minha, como esposa,
Espero que ela seja capaz de me amar e ser minha auxiliadora, pois sei que Deus tem muito para mim e para minha familia, e preciso de muita força e compania para os momentos de dificuldades, mas desde já agradeço à Deus pois Ele sabe e tem me mostrado o que é melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário