Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem fim




Sinto que todas as partes de mim estão em conflito,
Amarguradas pelo desanimo causado pela sua frieza,
Sentindo um vazio insubstituível.
Sinto que estou construindo uma escada partindo do mais profundo dos oceanos,
Em busca de ar, em busca do sol,
Sinto-me numa profunda escuridão.
Busco alicerces para torres imensas, nas costas de uma simples formiga,
Formiga eu, frágil, pequeno e sofrido,
Tentando fazer com que o mundo ao meu redor faça algum sentido,
E sempre aqui e ali, carregando ou fazendo algo,
para tentar ocultar o que a minha essência trouxe até mim,
essência de dor, de luta, de amor,
por cada querer não comprido e sonho não realizado,
pelo amor sonhado e não desfrutado.
Junte todas as suas vontades,
E se imagine empilhando uma sobre as outras,
Imaginou?
Saiba que eu faço isso todos os dias, mas sempre que a minha vontade você chega em mãos
Simplesmente paro,
E não sei mais o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário