Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O grito da solidão




Em noites de luar normalmente os lobos se colocam a uivar para lua,
Sinto-me às vezes como eles,
Solitário, e sempre “uivando”,
Porém sentindo que esse uivo nunca será o suficiente para alcançar o almejado,
E o que é a lua para mim?
Não, não é uma pessoa,
É o amor que tanto preciso e que busco,
Mas tenho visto ele cada vez mais distante.
Tenho descoberto que estou a uivar na direção errada,
Como tenho descoberto isso?
Pois só escuto o eco de minha própria voz,
Fazendo com que eu sinta a solidão e a escuridão que cobre a noite,
Invadir o atual triste recinto onde meu amor é guardado,
Deixando-o contaminar por uma onda de tristeza inigualável,
Mas enquanto houver, por menor que seja, a chama para esquentar e clarear
A moradia do meu amor, estarei sempre uivando,
Na esperança de consegui aquilo que tanto espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário