Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sábado, 2 de julho de 2011

Dor, dor, dor



Sofrimento,
Como coisas que parecem ser tão pequenas podem ferir tanto?
Sabe disso quem já amou, ou pisou em um caco de vidro ou em um espinho,
Acho que consegui fazer as duas coisas ao mesmo tempo,
Meu coração acaba de ser ferido, e mais um espinho acaba de ser encravado,
A decepção é muito maior que outrora,
 pois me sinto culpado duas vezes, e triste três vezes,
As coisas acabaram se acumulando e estou sentindo um peso que nunca senti,
A única reação que consigo ter é chorar,
Espero que minhas lágrimas lavem o sofrimento de meu rosto,
Pois se não for assim, já não sei mais o que posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário