Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atitude


A busca por respostas
Inquieta meu irresoluto coração,
Cada noite mal dormida, cada pensamento vago,
Só aumentam a necessidade de confirmação que preciso.
Fatos me confundem,
E a confusão gerada por eles
Só aumentam as dúvidas,
O medo de um equívoco me faz ser cauteloso,
E a busca pela sabedoria me traz esperança.
Não quero mais caminhar no escuro,
Quero saber onde estou dando cada passo,
Para que com esse conhecimento
Eu posso sentir segurança no que estou fazendo.
Nunca desistirei de um amor,
Pois cada vez que mergulho no lago da vida
Em busca do que eu quero,
Subo mais experiente,
E sei que quando encontrar o que eu quero,
Sem dúvida estarei pronto e será o melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário