Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Começo




Em Eclesiastes 3:1, se diz que:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”,
Nunca esperei que precisasse sofrer tanto para nosso tempo chegar,
A dor finalmente deu lugar ao alivio, e a esperança ressurgiu,
Quem diria que o “amor fênix”,
 Como falei em outrora esperaria tanto para começar a renascer,
Mas isso já não importa, o importante é que ele nasceu,
E sei que tudo que já falei aqui fez a diferença,
E as palavras viveram,
Viveram e vivem em nossos corações...
E acaba de começar a história de amor mais linda que alguém pode viver...

AMO EM SILÊNCIO - ROUPA NOVA
Guardo no peito esse amor por você,
É a canção que eu quero cantar
Ah! Ah! Ah!
É um poema deixado no ar,
São palavras querendo viver...

Amo em silêncio,
No meu coração,
Amo em silêncio,
Amo!
Guardo essa paixão...

Sou como a estrela que o dia não vê,
Que espera a noite chegar,
Ah! Ah! Ah!,
Hoje meu mundo é só eu e você,
E é nos sonhos que eu vou
Te encontrar...

Amo em silêncio,
No meu coração,
Amo em silêncio,
Amo!
Guardo essa paixão...

Meu coração não quer mais
se guardar,
Bate forte e quer ter você,
Êh! Êh!
Sou como o sol que precisa nascer,
E nas sombras não pode brilhar...

Amo em silêncio,
No meu coração,
Amo em silêncio,
Amo!
Guardo essa paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário