Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acalanto de tua presença




Um sonho se faz real quando tudo aquilo que buscávamos no mais intimo de nossos corações é agraciado com a manifestação pura do amor.

Um gesto, um sorriso, um abraço, são tantas as formas de se expressar o amor, e te vejo em cada uma delas. Cada momento contigo é pra mim a confirmação de tudo o que já imaginava, e a surpresa de ir além do que eu esperava.

Uma menina linda, de jeito impar, que me conquista sempre que te revejo.  Uma mulher que me ensina que a vida é mais do que sonhar, é abrir os olhos e fazer que meus sonhos se tornem reais. Sonhos esses que só podem se realizar, caso você esteja ao meu lado, pois sem você sonho algum teria sentido. E a mais pura manifestação do amor, acabei encontrando no acalanto de tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário