Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saudade




“Você me inspira à poesia”.
Com minha inspiração tão perto de mim,
Tem sido cada vez mais fácil dedicar-me a expressar o que sinto em simples palavras.
Teu sorriso me cativa e tua presença me alegra,
Cada palavra tua, cada momento contigo
É especial para mim.
E entre cada momento a saudade se atreve a ficar no meio da história,
E quem sou eu pra dizer que ela é um problema? ,
Pois cada vez que ela sai, deixa conosco uma faísca de desejo entre nós,
Desejo da presença do outro que acaba matando a saudade...
Saudade suicida, morre pra ajudar dois corações a se amarem cada vez mais,
A valorizarem cada momento juntos,
Só não quero que a saudade venha querer ficar por muito tempo.

Tenho aprendido muito com você,
E obrigado por ser quem você é para mim,
Pois a cada dia o que sinto se confirma,
E além de se confirmar aumenta a intensidade,
Quero ser o melhor para você.

Meu Lírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário