Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017


       Vejo nossa vida semelhante um imenso rio, cheio de curvas, encontros, separações, e apenas um destino final, onde desaguamos parecendo morrer, mas nossa vida permanece nos caminhos que nos levaram ao desague.
As vezes minhas lembranças percorrem esse rio da vida, como alguém que rema contra uma correnteza sagaz, voltar ao passado é trabalhoso, doloroso, mas é onde nos redescobrimos. Relembrar sofrimentos, dores, sorrisos, momentos, é passear observando as margens, erodidas por marcas que fazem parte da nossa história... 
Em alguns pontos dessa jornada ao passado, vemos canais estreitos quase que permeando o fim, mas é alí que o rio ganha força, fluxo, vazão para alcançar uma distância maior na frente, sacrificios são necessários.
Em outos pontos vemos encontros com outros rios, que nos ajudam e passam a fazer parte de nós, alguns se juntam e se tornam um só, outros apenas vão conosco até algum ponto, e nos abandonam, levando algo nosso.
Por fim, nossa vida é semelhante um imenso rio, cheio de curvas, encontros, separações, e o final apenas um mistério ao qual navegaremos para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário