Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Apenas o início...



A cada dia que passa mergulho mais profundo neste amor.  O tempo é teu aliado na contínua busca de me aproximar a ti, tenho vivido experiências únicas, e cada uma delas me torna mais apaixonado por você. Seu jeito comigo, seu sorriso, carinho e olhar, tendem a me fazer querer alinhar nossos planos e aproximar mais nosso futuro.
O amor é vivido a cada dia, e ao longo desses três meses tenho aprendido que amar é uma questão de escolha, que é feita a cada manhã, e provada ao longo do dia. Tenho desfrutado de prazeres únicos ao teu lado, como o qual no último fim de semana, o qual você estava comigo em dias históricos na minha vida, que muito além de serem históricos, também entrou na história por você está comigo, e acabou fazendo parte da nossa história. E que muitos dias assim continuem a surgir em nossas vidas, e que o livro de nossa história tenha muitas páginas a serem escritas, e que possamos junto a Deus, que é quem nos fornece a tinta para eternizar cada momento, nos fortalecer e vivermos em comunhão, hoje e sempre. E que em toda manhã possamos ser a escolha um do outro.

Três meses são apenas o inicio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário