Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pai, meu maior herói.



Hoje a saudade inunda meu solitário coração,
Nenhuma palavra conforta, nenhuma explicação explica,
Na verdade, não se aceita, apenas se aprender a viver sem a presença física.

Meu maior herói e minha maior inspiração,
Se sonho em ser cópia de alguém, sei que serei e sou a sua.
Pois dentre todos os homens, você foi o maior para mim,
Nunca me esquecerei de você.

Meu maior orgulho e maior amigo,
Confidente de todas as horas,
Éramos e somos tão iguais que nas nossas diferenças nos entendíamos sempre,
Hoje não existem palavras pra expressar o que sinto,
Apenas o sentimento que nunca sai de mim e é transbordado para o exterior,
E na amargura que consome este dia,
Os céus, assim como eu, choram sua ausência.


Pai sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário