Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 30 de abril de 2013

A flor amor.



    Cada flor na natureza tem seu significado, são todas belas entre si, e trazem consigo imensas surpresas.

    Singulares em cada combinação, vivas, que se tornam únicas por meio daquilo que possuem. São cheiros, cores e formatos que atraem pela formosura, e acariciam aqueles que as cheiram. Flores, onde ainda encontramos sabedoria entre tanta beleza, que buscam proteção se escondendo entre espinhos, espantando aqueles que não têm cuidado, e atraindo aqueles que sabem como cuida-las.

    Não é de se espantar que se compare uma mulher a uma flor, afinal são características tão parecidas que se confundem e se tornam perfeitas metáforas no sentimento dos principais poetas.

    Somos homens conquistados pelos cheiros que são exalados da essência de cada mulher, não são todos que sabem aprecia-las da melhor forma, por isso a necessidade de tamanho cuidado com os espinhos. Precisamos entender que a beleza vai muito além do formato e da cor, ela encontra-se contida no conjunto em si, e é aí que se encontram as mais belas flores que existem. São flores raras, como as rosas, que são tão faladas e dadas pelos “últimos românticos”, que externam sua pura essência na mais perfeitas combinação. Presentear uma mulher com uma rosa é convida-la a olhar-se no espelho, é encontrar a melhor maneira de se falar e mostrar aquilo que ela é pra você.

    Não são todos os dias que encontramos rosas em nossas vidas, e nem é fácil mantê-las sobre nossos cuidados, pois são flores que precisam de muito carinho e atenção, e não são todos que tem disponibilidade para tal requerimento. Por isso, faço questão de oferecer sempre o melhor de mim para a rosa que encontrei, quero oferecer meu cuidado, atenção e amor, para que ela cresça em meu jardim, e que Deus possa nos dar tempo e ambiente para crescermos juntos, e formamos a mais perfeita combinação exalada nas poesias, e vivida nos sentimentos de dois eternos apaixonados.

Um comentário: