Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu eu em você



Teu sorriso me cativa,
Está em teus abraços alimenta minha fome de amor.
Aprendi que “D.M” descobri quem sou.
Eterno apaixonado,
Amante incondicional, que só se preocupa em ver o seu bem,
Em te fazer bem,
Em fechar os olhos a cada dia com a sensação de dever cumprido,
De saber que meu coração está guardo contigo,
Como poderia haver melhor refúgio,
Para um coração já tão sofrido.
Um coração que só achava que precisava de um alguém para amar,
Acabou descobrindo que não era um alguém, mas o alguém.
Esse alguém com o tempo foi revelado,
Você para mim,
Um amor por Deus iluminado.
Sou grato todos os dias por esse amor,
Que depois de muito sofrer,
Curou toda a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário