Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palavras vivem


Acabei descobrindo o inusitado,
Achei a fonte da vida de minhas palavras,
Pois sempre que olho para você, sinto as palavras ganharem vida,
Palavras que amam, que sentem saudade,
Palavras que procuram outras palavras para definir o que sentem.
Palavras que por si próprias definem-se numa concordância já mais vista.
Palavras que se resumem a apenas uma palavra AMOR.

Quando estou contigo me descubro a cada instante,
Em três meses, descobri que sou movido por amor,
Amor que você me dá todos os dias.

Nosso sonho a cada dia se realiza,
Sonho que se consolidará aos poucos no tempo de Deus,
Tempo ao qual aproveito cada segundo,
Pois cada segundo com você é especial para mim.

                                                                                            Mariana (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário