Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Devaneios de um sonhador




Expectativas de dias diferentes,
De novos sonhos, novas batalhas,
Rumores de uma nova paixão,
A ânsia de viver o amor me consome,
O impávido coração que se atreve a sofrer,
Se eu não canso? Não! ,
Pois amar é uma dádiva,
E eu nunca quero deixar de vivê-la.

 Independente de qual seja a próxima luta,
Levantarei as armas vermelhas de meu coração,
Um coração apaixonado, que bate amor,
Que bombeia romance, e é abastecido por você.

Quero-te comigo,
Para juntos escrevermos a mais linda história de amor,
Mais linda não aos olhos dos outros,
Porém mais linda porque nasceu em nossos corações.
E será escrita num lugar que ninguém poderá apagar,
Será escrita em nossos sonhos!

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ TIAGO...
    BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA...
    COMO CHARPLIN DISSE:
    ''VIVA!!! BOM MESMO É IR A LUTA. PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA...''

    ResponderExcluir
  2. O Amor não é uma doença, nem uma sucessão de dores e flagelos e muito menos a impossibilidade de ser livre. Sabe que o amor é algo calmo e por vezes visceral, que apenas transita entre sonho e razão.

    ResponderExcluir