Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perseverar



“Perseverança - É a firmeza ou constância num sentimento, numa resolução, num trabalho, apesar das dificuldades e dos incômodos. É a virtude que contribui para o êxito na vida humana.”
Aprendi que perseverar é ir além,
É saber que em cada dificuldade
Existe um aprendizado.
É querer continuar,
Por maior que seja a queda,
Perceber que sempre o erguer-se é o mais glorioso,
É ter sempre o brilho nos olhos e a vontade de prosseguir,
Mantendo seu foco.

Perserverar é realmente uma virtude
Que contribui de maneira determinante para nosso êxito,
É como se fosse um dos principais temperos em uma comida,
Na qual sua ausência causaria a perda do seu gosto,
Não tão diferente isso se aplica em nossas vidas,
Onde está a glória da vitória, senão na luta?,
Perseverar também é lutar,
É quando todas as coisas e pessoas dizem que não,
Mas ter a fé que pode, e existe o sim,
 e que ele vai chegar para mim.

Sigo de cabeça erguida
Olhando para o horizonte e vendo sua imensidão,
E imaginando o quanto ainda pode ser feito,
Decidi não querer ser mais um,
Mas fazer a diferença por aquEle que tem um proposito em minha vida,
AqueEle que me concede força todos os dias,
o meu Deus e eterno salvador,
sei que nEle todas as coisas posso,
mas estou disposto a esperar na vontade dEle,
mas sigo de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário