Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escuridão



De repente as  poucas cores que ainda existiam diante de meus olhos
Se disfizeram, tudo escureceu,
Não sei o caminho a seguir, só penso em me culpar,
Mas me culpar por amar?
Disso não me culparia de jeito nenhum,
Sei que dei o meu melhor pra te ter,
E sei que se não foi pra acontecer,
É porque Deus não permitiu,
Como já disse muitas vezes aqui,
O querer era meu...

Tô cansado disso tudo,
Cansado de amar,
Cansado do me decepcionar,
Pois amar e decepcionar acabaram por se tornar sinonimos no dicionario da minha vida,
Deve ter alguma coisa errada em mim,
Será que ser diferente é tão ruim assim?
Ser diferente por não ter medo de amar, não ter medo de colocar meu rosto ao vento,
Realmente tudo está escuro diante de meus olhos,
Espero encontrar uma luz ou uma resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário