Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Casulo


Assim como a lagarta tem seu tempo no chão rastejando,
 Sofrendo, almeijando alguma folha para sobreviver, temos nossos dias semelhantes.

Tenho acreditado que o sofrimento é necessário para o alcance de algo bem maior,
algo muito além do que agente imagina, do que agente deseja,
e como as lagartas também temos o tempo certo para entrar no casulo,
mas também precisamos está determinados a fazer nossos próprios “casulos” , e a entrar neles.

É preciso crescer,
e a mudança faz parte desse crescimento,
estou disposto a mudar,
e venho pedindo a Deus, que Ele me conceda o tempo de entrar no casulo,
pois preciso amadurecer, e antes de tudo, voltar a ter intimidade com aquEle que me criou,
AquEle que morreu por mim, que precisou sofrer para cumprir sua missão,
E Ele não fugiu disso, e a sua palavra me ensina que aquele que quiser segui-lo precisa negar-se a si mesmo e carregar sua cruz,
Não tinha noção do quanto isso é forte e pesado,
Mas estou disposto a participar do sofrer, porque sei que o que Ele tem pra mim é melhor do que tudo, e Ele já me concedeu, que é a minha salvação,
Tenho o Espirito Santo em mim,
E Ele tem me incomodado muito esses dias,
Quero voltar aos braços do Pai,
Preciso dEle,
Sem Ele, eu simplismete não me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário