Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vazio...

"Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.
Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.
Ter se desesperado e recuperado a esperança." (George Eliott)

 

Citação quase perfeita de George Eliott, só acho que ele errou, em não comentar a transformação desse desespero em dor com o tempo,

a saudade que aperta a cada dia de ausência,

a angustia de querer está perto e não poder,

a vontade de falar, e as palavras não serem o bastante,

o vazio no peito, quando lembramos de tudo,

a lembrança de todas as coisas que passamos juntos,

a necessidade e o querer de ter por perto,

afinal tenho descoberto a cada dia que

nunca será o bastante,

mas contiuno vivendo,

e colocando em prática tudo o que aprendi com você,

 espero continuar a ser seu orgulho,

e sempre me recordar do brilho em teus olhos ao falar de mim,

Pai meu amor por você é eterno!

Um comentário: