Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

terça-feira, 1 de março de 2011

Sons, Cores, Você


 

Tenho descoberto uma nova maneira de amar,
Que antes de tudo é baseado no ato de acreditar,
Confio em você, como poucas vezes confiei em alguém.
Sei que tudo que planejo pode nunca acontecer,
Sei de todas as dificuldades,
Mas não deixo de acreditar,
Afinal, quem pode explicar o amor?
E eu não estou tentando explicá-lo,
Apenas estou vivendo, e tendo fé,
Pois sei que se for da vontade de Deus
Ficaremos juntos.

Nesses dias tenho observado mais as cores, os sons,
Tudo o que Deus fez,
Tenho tentado contemplar as Suas maravilhosas obras,
Tentando dar o valor merecido a elas,
Mas sempre algo me distrai e fico a mercê de meus pensamentos,
Não deixando as coisas de Deus de lado,
Mas pensando de como seria bom ter você ao meu lado,
Para juntos contemplarmos todas essas maravilhas.
Tenho orado muito por isso,
Mas o querer é meu, e o realizar é de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário