Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esperança


Sinto que ao meu lado existe um vazio,
E não nego o quanto eu queria que ele fosse preenchido por você.
Às vezes me sinto obrigado de entrelacer meus próprios dedos,
Pois os teus me fazem falta,
O quanto os teus olhos falam aos meus,
E não vê-los me faz sentir falta,
Falta do teu abraço, do teu sorriso,
Do seu falar, falta de ti,
E só existe um remédio capaz de curar-me,
A tua presença...

As lágrimas chegam a querer rolar em meu rosto,
A vontade de parar,
De voltar ao meu mundo e me esconder de mim e do mundo,
O desânimo e a vontade de ficar como sempre estive,
Mas o que sinto por você supera tudo isso,
Se tenho sofrido?
Na verdade tenho, e muito,
Mas sofro porque te amo,
E não tenho receio de sentir isso,
Afinal o amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta,
E tenho sentido isso por você,
E sei que tudo que temos passado são provas,
E tenho certeza que no final seremos aprovados,
Aprovados para um relacionamento,
Um relacionamento aprovado por Deus,
E não vejo a hora pra que isso aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário