Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Promessas...



Estava cultuando a Deus hoje,
e durante o culto me deparei com um versículo que me tocou,
Ele falava em relação a um homem apaixonado por uma mulher, e se encontra em Cantares de Salomão, 
Capitulo 2, 2º versículo, e diz:
"Como um lírio entre os espinhos é a minha amada entre as jovens."
 E fiquei a meditar, e me lembrei de uma pessoa,
mas antes disso quero contar um relato que acabou de acontecer.
Estava escrevendo esse texto e eram exatamente 22:22, e o trecho tema desse texto se encontra no capitulo 2 e no versículo 2,e eu tenho um carinho especial pelo número 22, não tenho nada mais para explicar isso a não ser que isso foi vontade de Deus...
Voltando, acho que estou me redescobrindo e estou amadurecendo,
acho que finalmente estou dando ouvido ao meu coração,
Espero que a vontade de Deus possa ser comprida, e de coração e como homem espero que essa seja a minha prometida, e "meu lírio", e espero que possamos crescer unidos em espírito e em verdade, e constituímos uma família abençoada. 
Vocês podem achar que estou me precipitando, mas sinto algo diferente dessa vez...
E como já disse antes, que seja feita a vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário