Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dias de tormento




Amar,
nunca pensei que fosse tão difícil fazer isso,
Principalmente após anos cheios de decepções,
Decidi me revesti de armaduras e tentar ser o mais resistente a isso,
Mas não tenho conseguido, e toda vez que tento,
Alguém me fere, feridas as quais nunca saram,
E parece que a dor de uma nova ferida faz se abrir todas as outras existentes,
E eu simplesmente sangro, sofrendo com a dor de querer, mas não poder,
E isso tem me deixado triste, e tem me feito buscar outras saídas,
E esquecer que o amor existe, já tentei estudar, já tentei me viciar em algumas coisas,
Mas nada consegue me deixar distante dele,
E hoje chego uma conclusão, levo por essência o amor,
E não importa o que eu faça, nunca conseguirei me livrar dele,
Só peço a Deus, que me mande alguém que me ame de volta,
pois como já dizia um antigo sábio:
“A maior sorte que uma pessoa pode ter é escolher amar alguém, e essa pessoa escolher lhe amar de volta”
Espero alguém que seja capaz disso,
E finalmente farei fim a essa dor que afligi minha alma,
E farei justiça da minha essência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário