Sonhar é expandir novos horizontes, e o amor é a força que nos leva a buscar fazer de nossos sonhos realidade.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2011 um ano de aprendizado,



Decidi que esse ano eu quero aprender.
Aprender a viver, sem medo do que possa acontecer.
Decidi aprender a amar, a tudo crer, a tudo esperar e a tudo suportar.
Esse ano quero estudar, preciso crescer, preciso ser mais eu,
Cansei de correr atrás do vento, quero ter um rumo na minha vida.
Quero está com vocês onde quer que eu esteja,
Mesmo não sendo em palavras, nem em presença,
Ao menos que seja em oração.

Quero antes de tudo amar,
Pois entre a fé, a esperança e o amor, o que prevalece é o amor,
E preciso senti-lo em meu coração.

Preciso desfrutar mais da presença de Deus,
Buscá-lo e viver mais de acordo com a Sua vontade,
Porque não existe nada melhor do que isso.

Desejo continuar a escrever,
Pois cada palavra que sai de mim
É um alivio em meu coração,
É uma nova canção que nasce a cada dia,
É uma vida que surge através de cada letra.

Quem me dera todo dia ter inspiração,
Poder sorrir, chorar, cantar, escrever, apagar, recomeçar,
E fazer com que cada dia possa ser um novo dia,
Digno de se dizer que valeu a pena ter vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário